Fechar [X]

Bem-vindo: 21 Ago 2017, 09:04

Faça parte da equipe Nipponimes

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 
Compartilhe este tópico no: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Autor Mensagem
 Título: [FIXO] Recomende um jogo para qualquer plataforma
MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 11:00 
Otaku SSJ
Otaku SSJ
Perfil Enviar mensagem particular

Rate: Iniciante Newbie
Nippocoins: Nippocoins 127.90

Curtiu: 13
Foi curtido: 20 vezes em 19 posts
Warn: (0%)

Pontos de Reputação: 3
Basicamente é isso que eu fiz em outro fórum, e queria que aqui tivesse também, acho legal esse "jogo", e dá pra conhecer novos jogos, apenas sejam francos, e não como o Waka com Street Fighter... :troll:

Sigam a ficha, por favor.
Citação:
*boxart*
Nome:
Plataforma:
Gênero:
Multiplayer (local):
Online:

Resumo:

Jogos já recomendados:
Página 01:

Contra Hard Corps (Mega Drive) - Lolzer
Namco x Capcom (PlayStation 2) - Wakashimazu
Super Metroid (Super Nintendo) - Thomasflx
NBA 2k11 (PlayStation 3) - Lucas
Castlevania - Symphony of the Night (PlayStation 1) - vascaino1

Vou dar um copypasta aqui de um de que eu recomendei lá.

Imagem

Nome: Contra Hard Corps
Plataforma: Genesis (Mega Drive)
Gênero: Run and Gun
Multiplayer (local): Sim, coop (2 pessoas, herp derp)
Online: Não, é claro.

Resumo:

Quem nunca jogou um jogo da série Contra realmente necessita saber o que é um jogo de verdade. Fases traiçoeiras, bosses impossíveis e tudo isso. Mas por incrível que pareça, eu considero esse Contra como o mais fácil dos que eu já joguei. Não sei se é porque eu realmente joguei isso desde pequeno no Mega Drive, mas eu simplesmente acho ele mediano em questão de dificuldade, ao contrário do Contra 4 (Nintendo DS) ou do Contra III The Alien Wars (SNES).

O interessante desse contra, é que há personagens diferentes, e cada um tem algumas vantagens sobre o outro. O robozinho (esquecí o nome dele agora :lol:) por exemplo, se não me engano tem um pulo maior do que os outros, e por aí vai. É ultra legal também, a variedade de armas, e o fato de termos dois tipos de modos de se atirar, cada um para determinadas situações (só para lembrar, era só o D-Pad, ainda não existia nenhum tipo de alavanca nos consoles da Sega/ Nintendo), e esses dois modos são trocados apenas com um toque no botão quando você quiser.

Além disso, alguns finais de fase deixam em aberto para qual destino você quer seguir, assim aumentando o replay value do jogo, já que há diversos caminhos para a época (sempre me surpreendo com isso, acho que nunca mais ví um jogo com tal opção).

Contra Hard Corps é realmente um jogo que você precisa conferir, e também é um jogo, que a cada dia me faz querer comprar vários jogos originais para o meu vivo e forte Mega Drive, e desenterrá-lo do guarda roupa.

Contra alguns bosses, a gameplay pode mudar completamente. Como se tornar mais uma corrida "em direção à tela", do que o jogo "side scroller" (não me lembro o termo certo agora, desculpem) que na maioria das vezes.

Recomendo.

Título: Re: Recomende um jogo para qualquer plataforma
MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 11:39 
ADM
ADM

Nippocoins: Nippocoins 1,690.85

Curtiu: 218
Foi curtido: 801 vezes em 286 posts

Maiores pontuações: 1

Pontos de Reputação: 19
Street Fighter é O jogo, quem soltou hadouken nos arcades quando foi lançado o SFII sabe do que digo :he:

anyway, o meu fik dik de jogo vai para:

Imagem

Nome: Namco x Capcom
Plataforma: Play Station 2
Gênero: RPG/Tactics
Multiplayer (local): Iie
Online: Iie

Resumo:

Diferente do que o nome diz, esse jogo não é mais um crossover de pancadara, quer dizer, ele é mas não é. Não é igual aos Marvel vs Capcom, X-Men vs Street Fighter e etc, mas sim um crossover dos universos de Namco e Capcom explorando o modo de vidas dos personagens e claro, toda a pancadaria que se espera de um jogo que tem os lutadores de rua e o pessoal que quer o trono da Michima Zaibatsu.
OP maravilhinda para ter noção do ambiente do jogo

No jogo você encontrará heróis e vilões das duas produtoras, e os personagens principais são originais do jogo, Xiaomu e Reiji. Conforme avança os stages e a historia se desenvolve, você passa a ter no seu grupo personagens como: solta hadouken Ryu, Ken Masters, Jin Kazama, Regina e Bruce, Morrigan :oops: , Felicia e King, KOS-MOS, entre outros para enfretar vilões como Joker (Klonoa), Zabel/Lord Raptor, Cammy, Juni e Juli, etc.

"Mas Waka-sama, o jogo está em japa e agora?" Não tema garotinho, nossos amigos sul-korenos criaram um patch que deixou o jogo em inglês, facilitando nossa vida para entender a história e curtir esse maravilhoso jogo.

Imagem

Imagem

My Anime List [ocioso de update :tonemai: ]

Renan Pinheiro "Wakashimazu"
ADM. Nipponimes

Imagem

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 11:59 
Ex-Staff
Ex-Staff

Nippocoins: Nippocoins 323.68

Curtiu: 52
Foi curtido: 36 vezes em 20 posts

Pontos de Reputação: 4
Como sempre recomendei e sempre vou continuar a recomendar. :troll:

Super Metroid pra Super Nintendo

O melhor jogo que ja joguei em toda minha vida. :he:

Imagem

Nome: Super Metroid
Plataforma: Super Nintendo
Genero: Aventura

Resumo:

O jogo é do estilo plataforma, com elementos de ação e aventura. Nele, você controla a heroína Samus Aran, que vai até um planeta recuperar um Metroid roubado pelos Piratas do Espaço. Durante sua aventura, Samus encontrará aperfeiçoamentos para sua armadura ao mesmo tempo em que procura os chefes e seu objetivo final, o Metroid.

O jogo foi o primeiro a conter 24 Megabits no cartucho de Super Nintendo, o que foi um avanço na época, com gráficos mais apurados e som de ótima qualidade.

Este jogo foi uma evolução em relação ao primeiro jogo, tanto em termos gráficos como de jogabilidade.

Em 12 de Outubro de 2007, a Nintendo europeia disponibiliza o download do game no canal Virtual Console da Nintendo Wii, enquanto na América o mesmo já estava disponível a partir de 20 de agosto.

Video:

MensagemEnviado: 09 Jan 2011, 18:19 
Otaku Appendix
Otaku Appendix

Nippocoins: Nippocoins 246.90

Curtiu: 4
Foi curtido: 2 vezes em 2 posts

Maiores pontuações: 10

Pontos de Reputação: 0
Imagem

Nome: NBA 2k11
Plataforma: PS3
Gênero: Esportes
Multiplayer (local): Sim
Online: Sim

Resumo
"O Maior de Todos os Tempos". É assim que a 2K Sports estampa a capa de seu "NBA 2K11", novo exemplar da cultuada série de basquete com times e jogadores oficiais da liga norte-americana do esporte. A frase também está relacionada ao astro do game, Michael Jordan, que ganha um modo exclusivo.

No "The Jordan Challenge", o jogador pode reviver as dez principais partidas da carreira do maior astro do basquete da NBA, com desafios que recriam movimentos, passes e outros eventos com grande fidelidade. Entre os jogos escolhidos pelo atleta que ficou famoso vestindo a camisa do Chicago Bulls estão a lavada de 69 pontos contra o Cleveland Cavaliers em 1990 e a quinta partida dos playoffs de 1997 contra o Utah Jazz, quando estava bastante debilitado por uma gripe e ainda foi o destaque, com 38 pontos, sete rebotes, cinco assistências, um bloqueio e três roubadas de bola.

Além do modo exclusivo, o game permite que o jogador utilize formações clássicas do Chicago Bulls dos campeonatos de 1985-1986, 1989-1990, 1990-1991, 1994-1995, 1995-1996, 1996-1997 e 1997-1998. Assim, ídolos como Scottie Pipen, Dennis Rodman, George Gervin, Robert Parrish, Steve Kerr e Toni Kukoc voltam aos holofotes.

Nele você pode jogar os Playoffs, temporada regular, criar seu próprio jogador no modo My Player e muito mais.

Video:

Imagem
Valeu Pela Sign People

MensagemEnviado: 10 Jan 2011, 01:33 
ADM
ADM

Nippocoins: Nippocoins 1,279.60

Curtiu: 645
Foi curtido: 8723 vezes em 295 posts

Maiores pontuações: 4

Pontos de Reputação: 40
Imagem

Nome: Castlevania - Symphony of the Night
Plataforma: Playstation 1
Gênero: RPG
Multiplayer (local): Não.
Online: Não.

Resumo: Quatro anos após a batalha entre Richter e Drácula, a escuridão reaparece. O fantasma do sacerdote das trevas Shaft, morto por Richter, com um novo plano para ressuscitar Drácula. Ele lança um feitiço em Richter, fazendo-o ficar sob seu domínio. Todos estes fatos fazem com que Alucard acorde de seu sono — o mesmo Alucard que se uniu a Trevor Belmont 300 anos antes em Dracula's Curse. Agora Shaft deve ser impedido por Alucard para que a humanidade seja salva. Durante suas andanças pelo castelo, Alucard encontra Maria várias vezes. Eles se ajudam e descobrem a origem do mal de Richter. Alucard salva Richter do encanto, manda o fantasma de Shaft de volta ao inferno e enfrenta seu pai. Alucard o derrota e decide sumir novamente. Neste momento, o chicote "Vampire Killer" é passado de Richter Belmont para a família Morris.

Os gráficos e sons são muito fodas XD.
A Trilha sonora é marcante! Ao ouvir as músicas "instrumentais", você se lembra de quanto o jogo é foda ! *-*
Todo o cenário, os personagens e monstros são repletos de detalhes...
Efeitos de luz e sombra deixam o visual do game impecável para um jogo em 2D.
Jogo marcante mesmo, um dos melhores do console.
Se passa no castelo de Drácula e tem um contador de porcentagem, que conta o quanto você descobriu do castelo. Muitos conseguem ultrapassar os 200%. De fato, o jogo é muito misterioso. Não tem muitas passagens secretas, porém não dá para afirmar se tudo já foi descoberto. /afro
Como um bom RPG, você começa fraco (após ter suas armas roubadas) e vai adquirindo força ao decorrer do jogo. Com uma grande variedade de itens, você pode montar sua própria "armadura", que lhe ajudará a enfrentar os mais variados monstros que habitam o castelo .
As lutas não são aquelas clássicas de RPG por turnos, elas acontecem em tempo real e você tem que mostrar sua habilidade no controle de Alucard :troll:
Além disso ainda tem Spell's e aqueles Pet's (que esqueci o nome :roll: ), que te ajudam a vencer as batalhas ^^
O jogo tem vários desafios. O primeiro é completar 100% e lutar contra Richter. Após vencer a batalha, o castelo irá virar de cabeça para baixo. E aí entra outro desafio ;)
Com monstros mais poderosos, você tem que desvendar os mistérios deste "novo castelo" e matar seu pai (Drácula. O nome Alucard é Dracula ao contrário :lol: ). Com isso você zera o Game!
Ok, mas você não vai querer parar por aí, pois você quer completar mais porcentagem do castelo...
Além deste, outro é chegar ao LVL 99 com Alucard. Este sim é um desafio, mas este jogo é repleto de Truques e manhas e tem gente que tira isso de letra XD
O Replay do Game é bom, zerei umas 3 vezes.
Ao zerar a primeira, você tem a oportunidade de jogar com Richter no lugar de Alucard ou começar em 99 em algum atributo de Alucard.

Passei horas jogando este Game, recomendo a todos! ;D
Quem já jogou sabe que é bom mesmo!
-fikdik

Imagem

Imagem Qualquer Bronca Mandem MP pra Mim!!! (Clica)
MyAnimeList ◄ | ► MyMangaList ◄ | ► Meu Filmow

Anderson Ricardo "vascaino1"
ADM. Nipponimes

Título: Re: [FIXO] Recomende um jogo para qualquer plataforma
MensagemEnviado: 13 Dez 2011, 12:20 
ADM
ADM

Nippocoins: Nippocoins 1,279.60

Curtiu: 645
Foi curtido: 8723 vezes em 295 posts

Maiores pontuações: 4

Pontos de Reputação: 40
Tópico interessante, fixei-o.
Espero que hajam mais recomendações :megusta:

Imagem

Imagem Qualquer Bronca Mandem MP pra Mim!!! (Clica)
MyAnimeList ◄ | ► MyMangaList ◄ | ► Meu Filmow

Anderson Ricardo "vascaino1"
ADM. Nipponimes

MensagemEnviado: 13 Dez 2011, 18:25 
ADM
ADM

Nippocoins: Nippocoins 1,690.85

Curtiu: 218
Foi curtido: 801 vezes em 286 posts

Pontos de Reputação: 19
Imagem

Nome: Onimusha 3 - Demon Siege
Plataforma: Playsation 2
Gênero: Ação/Hack N Slash
Multiplayer (local): Não
Online: Não

Resumo:

Lançado em 2004 pela Capcom, Onimusha 3 - Demon Siege (鬼武者3 :悪魔の包囲), é um jogo de ação, hack n slash com uma moderação nunca antes vista na história da indústria, que narra a aventura final do samurai mais fuck yea dos games, Samanosuke Akechi, lutando contra o vilão mais arroz de festa do Japão: Oda Nobunaga.

Imagem

Imagem

My Anime List [ocioso de update :tonemai: ]

Renan Pinheiro "Wakashimazu"
ADM. Nipponimes

Imagem

MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 14:53 
Ex-Staff
Ex-Staff

Rate: Moderado Newbie
Nippocoins: Nippocoins 409.73

Curtiu: 28
Foi curtido: 583 vezes em 49 posts

Pontos de Reputação: 7
Sério, acho que um dos melhores FPS dos ultimos tempos, no modo história, o jogo te cativa a jogar mais e mais, o multiplayer, sem comentarios, é frenético. Sem falar da desturição de mapas, movimentação dos soldados (que usam o mesmo motor do FIFA 12 para isso), personalização de armas, escolha de camuflagens, entre outras coisas, o jogo é completo.

Imagem

Nome: Battlefield 3
Plataforma: Playsation 3/Xbox 360/PC
Gênero: FPS, Ação.
Online: Sim (e por sinal, um dos melhores que eu ja joguei)

Battlefield 3 é o principal jogo da nova versão do motor de jogo Frostbite 2.0 que permite a destruição completa do cenário, além de uma movimentação igual a da série de jogos FIFA, permitindo também maior realidade aos soldados. O jogo conta com um suporte para até 64 jogadores online e roda a 60 FPS no PC, e 24 jogadores online nos consoles,os mapas estão maiores que em Bad Company 2 e também contam com a já característica mecânica de combate aéreo e em veículos. O modo história do jogo conta a saga de um grupo de soldados dos EUA que defende a França e países do Oriente Médio de uma invasão Russa, esse modo é cheio de reviravoltas fazendo com que o jogador troque de local muitas vezes.Outro detalhe importante do jogo é que, além dos inimigos, ele vai ter de se proteger de terremotos, sobretudo em regiões como o Irã e o Iraque.

MensagemEnviado: 13 Ago 2015, 23:26 
Appendix
Appendix

Nippocoins: Nippocoins 0.45

Curtiu: 4
Foi curtido: 1 vez em 1 post

Pontos de Reputação: 0
Nome: xenoblade chronicles
Plataforma: nintendo wii
Gênero: jrpg
Online: não

Imagem

simplesmente demais!!! :salve:

obs: ainda estou jogando

antes desse jogo eu não gostava de jogos estilo rpg, mas ele mudou meus conceitos...
um mundo imenso e com muitas horas gameplay, simplesmente recomendo demais !!! XD
uma história cativante, que te faz querer progredir no jogo para desvendá-la
personagens cativantes, e com um alto nível de possibilidades de customização
Batalhas rápidas, dinâmicas e divertidas, que incentivam o uso de estratégia e não se tornam cansativas;
Excelente trilha sonora
Quantidade imensa de conteúdo opcional

um jogão sem dúvidas XD

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas