Fechar [X]

Bem-vindo: 23 Out 2017, 14:02

Faça parte da equipe Nipponimes

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 1 de 1 [ 1 mensagem ] 
Compartilhe este tópico no: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Autor Mensagem
 Título: Jyu Oh Sei
MensagemEnviado: 26 Set 2013, 22:51 
Ex-Staff
Ex-Staff
Perfil Enviar mensagem particular

Rate: Iniciante Newbie
Nippocoins: Nippocoins 1,045.70

Curtiu: 408
Foi curtido: 5759 vezes em 386 posts
Warn: (0%)

Pontos de Reputação: 26
Jyu Oh Sei

Imagem

Sinopse
Thor e seu irmão gêmeo, Rai, são lançados fora de um planeta abandonado por desconhecidos mascarados depois de testemunhar a morte suspeita de seus pais. Dado somente faca uma viga e uma mochila com mau cheiro, eles vagam juntos em busca de civilização no mundo vegetal baseada principalmente. Eles logo descobrem que as plantas têm a vantagem. Só os fortes sobrevivem, os que jogar fora a sua humanidade e se tornam os seres humanos animais já foram.

Atenção: Leia-Me Urgente!!

Caros Usuários, os arquivos não estão deletados ou fora do ar. Vou lhes demonstrar numa captura de imagem do computador e nem estou utilizando a minha conta do Mediafire como podem vê-la. Este problema ocorre porquê provavelmente o seu Software não está atualizado.

Desde então, peço que tentem atualizá-los. São programas essenciais para computador, tanto quanto pra qualquer dispositivo atualmente nos dias de hoje, por exemplo: Java/Flash e o navegador no qual utiliza (seja Chrome, FireFox ou outro).

Caso ainda não funcionar, use algum gerenciador de arquivos e como mostro na imagem citada abaixo, basta procurar na internet.

Imagem
"Clique para Ampliar"

Obs: Também ocorre um erro ou padrão de segurança dentro desta nova atualização do Mediafire, no qual às vezes só precise renomear os arquivos.

Exemplos:

¹ Quando algum link estiver nesta forma, http://www.mediafire.com/download/f91y0wgaho8337a/SK-01_Nipponimes.net.rmvb
² Remova tudo que tiver à partir de "download/" e na descrição do arquivo também "/SK-01_Nipponimes.net.rmvb".
³ Deixando aqueles códigos e acrescentando a vírgula depois da barra, ficando assim;
http://www.mediafire.com/?f91y0wgaho8337a ou vice-versa. Qualquer dúvida é só falar... até!!

Informações Adicionais

Título Original: Yu-Oh-Sei (獣王星, Jū Ō Sei, Planet Of The Beast King)
Gênero: Ação / Drama / Ficção-Científica
Idioma: Japonês.
Legendado? Em Qual Idioma?: Sim, Português-Br.
Formato: MP4
Número de Episódios: 11/11
Tamanho Médio por Episódio: 69 MB
Recomendado APENAS para Maiores de 18 Anos? : Não.
Status do Anime: Completo.
Status do Upload: Completo.

Screenshots
Imagem
"Clique para Ampliar"

Download:

» Você deve curtir o post para poder ver essa mensagem (Use o botão Curtir)

Você deve estar logado para isso. Caso não esteja, Logue-se agora!
Se você ainda não é registrado no nosso fórum, Registre-se agora! É facil, rápido e seguro!!!

Página 1 de 1 [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas